Política de entrega

O distribuidor (vendedor) será o total responsável pela entrega da mercadoria, tendo também as opções dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino do seu salão de beleza. O distribuidor (vendedor) poderá negar em entregar os produtos ao cliente caso haja ilegalidade profissional ( não sendo salão de beleza, cabeleireiro, manicure, esteticista, micropigmentadora entre outros). 

Cobertura:

Nesse momento atendemos a grande Florianópolis:

Florianópolis, São José, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz, Águas Mornas, Biguaçu, Tijucas. ( caso você sendo de uma outra região próximo, entre em contato conosco no chat do whatsApp no site ou pelo e-mail: atendimento@simsalao.com.br

Todos os pedidos são processados entre (1) um dia útil. (desconsiderando finais de semana e feriados), após o distribuidor (vendedor) receber o e-mail de confirmação do pedido. Considerando o prazo de entrega em até 3 dias úteis.

Preço e estimativas para frete.

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. (confira as regras de cada distribuidor (vendedor).

Regras de frete local Grátis

Para pedidos acima de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) o envio de produtos do distribuidor (vendedor) e cliente de uma mesma área geográfica poderá ter frete grátis, confira a regra de cada distribuidor (vendedor) no site para frete grátis. Para pedidos abaixo de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais), será calculado pela transportadora de entrega.

As entregas são realizadas das 8:00 às 18:00h de segunda a sexta. No dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout. Será realizada 1 tentativa de entrega, e caso não tenha sucesso a sua encomenda ficará aguardando retirada junto ao distribuidor (vendedor).

Como posso verificar o status do meu pedido?

Após a realizada a compra você receberá uma notificação por e-mail. Se você não receber seu pedido em até 3 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo atendimento@simsalao.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Entrega

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido.

.

Regras promocionais

As regras para cada promoção são desenvolvidas por cada empresa distribuidor (vendedor), tanto ofertas, promoções, kits, cupons entre outras. O SIM SALÃO auxilia nas ações, campanhas, marketing entre outras, não sendo responsável por estoque, valores e descontos de cada distribuidor (vendedor).

(confira as regras das promoções no site ou na loja do distribuidor ‘vendedor’).