Perguntas frequentes
- Resposta: O Sim Salão Marketplace é uma plataforma online onde vendedores e compradores se encontram para realizar transações comerciais. Os vendedores listam seus produtos, e os compradores podem pesquisar, comparar e comprar diretamente na plataforma. Somos SHOP de cosméticos profissionais.
- Resposta: Você pode criar a sua conta em nosso marketplace (se ainda não tiver uma), você encontrará no menu (minha conta) ou no carrinho, basta preencher os dados corretamente.
-Resposta: Você pode criar a sua conta em nosso marketplace (se ainda não tiver uma), você encontrará no menu (minha conta) ou no carrinho, basta preencher os dados corretamente.
-Resposta: A baixo do banner principal tem um segundo banner onde você clica e se cadastra para participar de um grupo de WhatsApp exclusivo para profissionais da beleza, aqui no grupo você recebe informações privilegiadas, cupons e links de produtos exclusivos.
- Resposta: Nossa política de devoluções e reembolsos pode variar dependendo do vendedor e do tipo de produtos. Recomendamos verificar a política de devolução específica listada em cada anúncio. Em caso de algum problema, entre em contato com o vendedor diretamente pelo chat na loja do vendedor ou com nosso suporte ao cliente para obter ajuda. (atendimento@simsalao.com.br)
- Resposta: Nosso site é seguro, o valor das suas compras só serão repassadas ao (vendedor) após o recebimento dos seus produtos.
- Mantenha suas informações de login seguras e não compartilhe com terceiros.
- Resposta: Após uma compra bem-sucedida, você pode deixar uma avaliação e classificação para o vendedor. Isso ajuda outros compradores a tomar decisões informadas.
- Resposta: Se você encontrar algum problema, como produtos danificados, comportamento inadequado ou qualquer atividade suspeita, entre em contato com nosso suporte ao cliente imediatamente. Viemos ajudar e garantir sua integridade e a do nosso marketplace. (atendimento@simsalao.com.br)
- Resposta: Os prazos de entrega podem variar conforme o vendedor e o local de envio. Verifique as estimativas de entrega fornecidas no checkout do pagamento.
- Resposta: Para vender em no nosso marketplace, você precisa se cadastrar como vendedor, você encontra no final do site. Após o cadastro analisamos a sua conta e entraremos em contato. Você pode entrar em contato também pelo WhatsApp que consta no site. Após a aprovação você poderá criar anúncios para seus produtos, definir preços, adicionar fotos e descrições. Você pode fazer a integração com seu ERP. Depois disso, os compradores poderão encontrar seus produtos e realizar as compras.
Informações sobre pagamentos
- Resposta: Nós aceitamos diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito, cartões de débito, PIX, e boletos bancários.
-Resposta: Sim, aceitamos cartões de crédito de várias bandeiras, como Visa, MasterCard e American Express.
–Resposta: Sim, aceitamos transferências bancárias. Basta escolher essa opção no momento do pagamento e seguir as instruções.
–Resposta: Não aceitamos pagamentos em cheque ou dinheiro na entrega ou transferências.
–Resposta: Sim, usamos tecnologia de criptografia para garantir que suas informações financeiras estejam seguras durante o processo de pagamento.
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–Resposta: Sim, oferecemos a opção de pagamento parcelado em até 12 vezes, ou em até 4x sem juros.
–Resposta: Se seu pagamento não for processado, verifique se os dados estão corretos. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte ao cliente para ajudar na assistência.